Conheça os planos e diferenciais Golden Cross

A Golden Cross se orgulha de ser a empresa pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil e atualmente conta com cerca de 500 mil clientes empresariais.

Desde seu surgimento, a Golden Cross busca constantemente a satisfação de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade e buscando uma relação transparente e sempre comprometida com o atendimento das necessidades de seus associados. Hoje são:

Nos últimos anos, a Golden Cross tem sido a operadora de saúde mais bem avaliada em pesquisa elaborada pela R​evista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Um reconhecimento do qual nos orgulhamos muito.

Plano corporativo desenvolvido para atender de maneira personalizada e adequada a todos os perfis de empresas, proporcionando excelente cobertura aos seus funcionários e dependentes. Com abrangência nacional, proporciona a você e seus funcionários atendimento médico em todo o país.

Planos que se encaixam à sua necessidade

Categorias
Todos os segmentos têm produtos com e sem coparticipação

Diferenciais

  • Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos
    A Golden Cross oferece o Programa Golden Cross de Descontos em Medicamentos, um serviço que proporciona a seus clientes inúmeras vantagens e facilidades, e o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Com o programa, o cliente tem a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, com vantagens especiais. O programa está disponível atualmente nas principais cidades do país. Consulte a disponibilidade do programa em sua região.
  • Gerenciamento individualizado e relatórios gerenciais
    Os clientes corporativos a partir de 100 beneficiários têm à sua disposição um gerente de contas responsável pelo atendimento e pela gestão do contrato. Além disso, a Golden Cross oferece relatórios gerenciais desenvolvidos especialmente para a gestão do benefício, reunindo informações detalhadas sobre a utilização do plano.
  • Programa de Saúde Golden Cross
    Visando à melhoria da qualidade de vida dos funcionários das empresas assistidas, a Golden Cross criou programas integrados, direcionados à qualidade de vida, promoção, prevenção e reabilitação da saúde, realizados por profissionais selecionados e que incluem desde a atenção básica até a atenção especializada, garantindo saúde integral a você e seus funcionários.
  • Canais de Relacionamento com Cliente - Centrais de Relacionamento
    O relacionamento com os clientes é um grande diferencial da Golden Cross, que busca oferecer um atendimento personalizado, por meio das Centrais de Relacionamento, cuja finalidade é estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes. As Centrais de Relacionamento também atuam como Serviço de Atendimento ao Cliente, recebendo sugestões e reclamações, e promovem pesquisas periódicas de satisfação.
  • Golden Internet
    O objetivo do Portal da Golden Cross é divulgar os produtos, serviços e novidades da empresa para nossos clientes individuais e empresariais, referenciados (segmentos médico-hospitalar e odontológico), corretores, parceiros e prospects. Porém, mais que isso, o Portal Golden Cross é uma ferramenta de relacionamento e prestação de serviços que visa à interação com esses públicos, além de promover o fortalecimento da marca Golden Cross em um meio de crescente importância como a Internet.
    Pelo nosso portal você e seus funcionários poderão solicitar autorizações para internações, cirurgias e exames, consultar a rede referenciada, acessar a fatura, obter informações sobre planos e processos de reembolso, além de ficar conhecer os projetos sociais desenvolvidos pela empresa e as promoções exclusivas oferecidas pelo nosso Clube de Vantagens.
  • Atendimento Médico Domiciliar - Golden Med
    O Golden Med é um serviço de Atendimento Médico Domiciliar de urgência e emergência, ligado a uma central computadorizada e a médicos de plantão 24 horas por dia.
    Do conforto do seu lar, você receberá orientação sobre situações do cotidiano com respeito à sua saúde e sobre ações de primeiros socorros. Se necessário, uma unidade móvel, com recursos completos e uma equipe qualificada, será enviada até sua residência ou local de trabalho. No decorrer do atendimento no local, se houver necessidade de remoção, o paciente será levado imediatamente para a rede hospitalar credenciada.
  • Reembolso
    Reembolso é o ressarcimento das despesas médico-hospitalares cobertas, realizadas por profissionais ou em estabelecimentos que não façam parte da Rede Referenciada Golden Cross. Os pedidos de reembolso serão atendidos no prazo de até 30 (trinta) dias após a entrega da documentação completa à Golden Cross, de acordo com as condições gerais contratadas e com as coberturas do Rol de Procedimentos Médicos instituído pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
    Os clientes que optarem pelos produtos Essencial I e II poderão solicitar reembolso de despesas ambulatoriais, hospitalares e obstétricas somente nos casos de urgência ou emergência, dentro do território nacional.
  • Remissão
    Trata-se de um benefício adicional, sem custo, em que, no caso de falecimento do beneficiário titular (profissional da empresa), os dependentes inscritos no plano de saúde terão direito a permanência por um período de até 24 (vinte e quatro) meses, sem custo.
    O benefício da Remissão é vinculado ao contrato firmado entre sua empresa e a Golden Cross.
  • Assistência 24 horas
    A Golden Cross oferece aos seus associados uma completa assistência, sem custo adicional, para que você possa realizar viagens tanto pelo Brasil quanto para o exterior. Em qualquer lugar do país e do mundo, você receberá por telefone um pronto atendimento, todo em português. A prestadora de serviço cuidará de todo o trâmite necessário (para todas as coberturas) para que você seja atendido em tempo hábil e sua viagem ocorra de maneira mais tranquila. O associado conta, ainda, com uma série de benefícios, como repatriamento do associado por lesão ou doença, em ambulância ou avião.
  • Assistência Empresarial
    Este benefício adicional tem por objetivo oferecer as empresas clientes do plano Micro e Pequenas Empresas uma variação de serviços com os quais a empresa assistida se sentirá amparada nas mais diversas situações dentro de todo território nacional.
    Os serviços relativos à Empresa Assistida abrangem as mais diversas modalidades, desde o envio de chaveiro, limpeza, vidraceiro, courrier, guarda-móveis, locação de microcomputador até serviço de segurança e vigilância.
  • Aconselhamento Médico Telefônico
    É um serviço que a Golden Cross oferece aos seus clientes da linha empresarial*, sem custo adicional, pelo qual são disponibilizadas orientações médicas via telefone, 24 horas por dia, sete dias por semana, com a finalidade de reduzir as dúvidas relacionadas à saúde, diminuindo a ansiedade em determinadas situações.

    * Somente para Pequenas e Médias Empresas e Empresarial.


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